quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Erus


Chegando em meus ouvidos agora o novo disco da Banda Erus de São José do Rio Preto.


O novo álbum entitulado “Cada Vez Mais Perto” traz canções já conhecidas e inéditas da banda que está a 10 anos encantando o público da região dos grandes lagos. A Banda Erus é formada por Thiago (Bateria), Vitão (Guitarra), Cocão (Guitarra), Felipe (Voz e Baixo) e João Fábio (Voz e Baixo), os dois últimos, aliás, dando uma lição de como cantar. A banda faz um rock encorpado e melódico mesclando influencias de diversos estilos musicais. A versatilidade do grupo fica nítida nas faixas O Reggae e Crescer que fogem da veia rock da banda, a primeira, o Reggae música já cantarolada pelo público riopretense e Crescer, a mais recente, que traz uma linha de baixo que demonstra a predileção por melodias trabalhadas.
Em canções como “Pelo Certo” e “Interrogação” a banda demonstra toda sua energia com guitarras trabalhadas, uma cozinha segura, e linhas de vocal que são verdadeiras aulas de como cantar rock. O cd é um misto de diversos sentimentos desses 10 anos de história, trazendo momentos enérgicos, melódicos, calmos e mais intimistas como na canção “Viagem” que proporciona ao ouvinte sentir-se realmente próximo ao som.

A banda Erus segue fazendo sua arte por onde o vento os levar, e se o mundo for um pouquinho justo, esses ventos percorrerão o mundo todo.

Clique aqui para ouvir o cd "Cada vez mais perto"

Site: http://palcomp3.com/erus/


Lançamento do CD:
Dia 15/11 – No teatro Nelson Castro – 20:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário